segunda-feira, 8 de maio de 2017

Divulgada programação de comemoração aos 58 anos de Santo Augusto

Programação inclui shows com Marcello Caminha, Luiz Marenco, Rodrigo Ferrari e Rogério Magrão e Banda.


Ontem, 07, durante o Programa Pampa e Querência, o Prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert e o vice, Marcelo Both, apresentaram à comunidade a programação especial para comemorar os 58 anos de emancipação político-administrativa de Santo Augusto, aniversário que será comemorado em 30 de maio.

Uma programação com foco na cultura e no lazer. Com apoio da Lei Rouanet, a administração irá proporcionar aos munícipes shows gratuitos.
Abaixo, você confere a programação, que também traz palestras e inauguração de obras públicas.

No dia 26 de maio, será realizado no Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto, a 2ª fase do Seminário de Desenvolvimento Econômico, onde estará palestrando sobre Desenvolvimento Regional o ex-ministro da agricultura, Francisco Sérgio Turra. Ele é Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal.

No dia 27 de maio, será feita a entrega oficial das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Glória e Santo Antônio. Estas que estarão aptas para o atendimento ao público. No mesmo dia, à tarde, haverá uma visita ao Hospital Bom Pastor, que está com as obras de ampliação concluídas. A comunidade poderá, a partir dessa visita, conhecer a nova estrutura. A inauguração do Hospital será em setembro.

No dia 28 de maio, na Praça Pompílio Silva, haverá três shows, às 15 horas subirá ao placo Marcelo Caminha, às 16h30min Luiz Marenco, e depois, às 17h45min Rodrigo Ferrari.

No dia 29 de maio, às 10 horas, Prefeito e Vice concederão uma entrevista coletiva, onde será apresentado um relatório dos primeiros meses de mandato.

Por fim, no dia 30 de maio, estará acontecendo o 1º Skate e Bike na Rua de Santo Augusto. De manhã haverá passeio ciclístico pela Avenida do Comércio, e à tarde, skatistas terão parte da Avenida bloqueada, para a prática do esporte.

As inscrições para esse evento devem ser realizadas no Departamento de Esportes de Santo Augusto - DESA. Para quem participar, haverá sorteio de prêmios, as inscrições são gratuitas.

Para finalizar, a partir das 16 horas, haverá show com Rogério Magrão e Banda.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário