quinta-feira, 25 de maio de 2017

Teto desaba devido as chuvas e senhora fica ferida em Campo Novo


capatetocaiu

Na manhã desta quinta-feira (25) uma senhora ficou ferida ao ser atingida pelo telhado da lavanderia de sua residência, o fato ocorreu na R. Domingos Mancha em Campo Novo.

Enquanto a senhora Elizandra S. de Alencor, de 37 anos, estava lavando roupa o teto desabou sobre sua cabeça, e ela ficou coberta pelos escombros.

Na hora do acidente seu filho estava brincando dentro da residência e não foi atingido, ao chamar por socorro sua mãe e sua irmã que moram próximas vieram em seu auxilio, e com ajuda do cunhado levaram a senhora Elizandra até o Hospital de Caridade de Campo Novo, teve ferimentos nas costas, cabeça, braços e pernas, no momento sente muitas dores pelo corpo e na cabeça, relatou que no momento do acidente perdeu a consciência por alguns estantes.

A senhora Elizandra informou que sua residência teria muitas goteiras, e a chuva dos últimos dias teria danificado ainda mais a estrutura da residência. “Chovia tudo dentro da minha casa”, relatou a Senhora Elizandra.

A Defesa Civil que já havia estado no local ontem (24), havia constatado que a residência encontrava-se em estado de risco, e orientou a família a sair do local, porém a mesma se recusou a sair.

A Coordenadora da Defesa Civil compareceu ao Hospital, prestou todo o auxilio para a vítima, orientou a família a sair da residência e informou que serão tomadas as providências cabíveis em relação a moradia.


Fonte e Foto: Campo Novo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário