sexta-feira, 26 de maio de 2017

Seguem as buscas pela família de Carazinho desaparecida



Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil realizou diligências na residência do principal suspeito de cometer o triplo homicídio, no interior de Colorado, mas ele não foi localizado.

Como o veículo foi encontrado queimado ao lado de uma ponte no município de Mormaço, a suspeita é que os corpos foram desovados no Rio Jacuí, na divisa de Mormaço e Victor Graeff.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo não pode realizar continuar as buscas devido a forte correnteza no rio Jacuí. As buscas serão retomadas na manhã de sábado.

Não está descartada a hipótese de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

Entenda o caso

Uma família de Carazinho está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (24). De acordo com o relato policial, o Roberto Terres, de 46 anos, juntamente a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann saíram de Carazinho, na companhia de um vizinho, para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada.

O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades.

No final da tarde de ontem, quinta-feira (25), a Brigada Militar foi informada que um automóvel Volkswagen Gol havia sido encontrado totalmente queimado em um bairro de Mormaço, distante 51 Km de Colorado. Trata-se do veículo que pertence a família. O carro foi recolhido ao guincho em Soledade.

O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.








Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário