quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rádio Querência começa hoje as transmissões ao vivo do 32º Carijo



A Equipe da Rádio Querência começa suas transmissões ao vivo nesta quinta feira (25) a partir das 20h30min com a grande cobertura das 4 noites de ronda onde vai contar os detalhes das apresentações das músicas classificadas, bem como a transmissão dos principais shows que subirão palco do Carijo na cidade de Palmeira das Missões.

Entre as principais atrações, o destaque vai para esta quinta feira dia 25, onde logo após as apresentações das músicas selecionadas, Luiz Marenco faz o show de encerramento da primeira noite de ronda.

Na sexta feira (26) será a vez da Caravana Chamamecera, grupo este que é composto por grandes interpretes do chamamé do Rio Grande do Sul e da Argentina e tem nomes como Neto Fagundes, Elton Saldanha e Alejandro Brittes que cantarão clássicos como: KM 11, Merceditas, Canto alegretense e Eu Sou do Sul.

No sábado, 27, um grande show baile com o Grupo Rodeio, na voz marcante do vocalista Regis Marques.

No Domingo, 28, uma atração a nível nacional estará para a última noite de ronda e encerramento geral do 32° Carijo da Canção Gaúcha, Tomas Machado, o gauchinho campeão do The Voice Kids da Rede Globo, que cantou e encantou o Brasil, abre sua gaita para todo o público presente e após show humorístico com o Guri de Uruguaiana.

Paralelamente na parte externa do pavilhão principal onde ocorrem os shows e a apresentação das músicas classificadas, ocorrerá no ‘Lonão’’ também em todas as noites do evento, shows baile com artistas locais e regionais com entrada franca para todo o público.

Ainda fazendo parte do evento, também ocorre o 15° Carijinho da Canção Gaúcha, festival infanto-juvenil de interpretações musicais de crianças e adolescentes de até 17 anos organizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

O Evento se estende até domingo 28 de maio.

A Transmissão da Rádio Querência se dá no oferecimento de

Erva Mate Tomelero
Marmoraria e Funerária São Vicente
Dr. Valmor
Metalurgica Antonow e Antonow Decore
Facilita Empréstimos
Mauro Móveis
Lojas Lider
Farmácia Farmavida
Mecatrônica Lauer
Vesal Veículos
Pão Santa Massa
MKS Net


Postado por: Fernando Almeida
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário