terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Três de Maio emite decreto suspendendo transporte escolar


   Foto: Secretaria de Obras / Divulgação

A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, emitiu na manhã desta terça-feira, dia 30, um decreto, suspendendo a realização do transporte escolar no interior do município.

Tal medida, tem como justificativa, as fortes chuvas que tem assolado nosso município nas últimas semanas. Danificando muito a trafegabilidade das estradas rurais, afinal, foram mais de 450 mm registrados apenas no mês de maio aqui em Três de Maio.

Devido à preocupação com a segurança das crianças e adolescentes, estudantes das redes de educação do município, que dependem diariamente dos roteiros de transporte, fica suspenso por tempo indeterminado, até a situação climática, permitir os reparos necessários nas vias, e que possamos garantir um transporte seguro com a qualidade que nossos estudantes necessitam.

Então, a partir de hoje, dia 30, está suspenso o transporte escolar no interior do município de Três de Maio. Vale ressaltar que mesmo com a suspensão do transporte, as Escolas continuam com as aulas normais.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário