domingo, 21 de maio de 2017

Motorista causa acidente no centro de Santo Augusto e foge do local




Um acidente de trânsito ocorreu neste domingo, 21, por volta das 18h20 na Av. do Comércio, em Santo Augusto. O motorista de uma Fiat Strada bateu na traseira de um Celta que estava estacionado.

Com o impacto o automóvel Celta foi de jogado contra um banco que fica na calçada, em frente a uma loja. No momento duas jovens estavam sentadas no mesmo, mas felizmente foi apenas o susto, não causando ferimentos nas mesmas.

Após o acidente o motorista da Fiat Strada fugiu a pé do local. Segundo informações o mesmo teria retornado poucos minutos depois, mas ao avistar os policiais que faziam o registro da ocorrência, novamente fugiu.

Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o motorista da Fiat Strada apresentava visíveis sinais de embriaguez, dizendo ao sair do local do mesmo, que iria na Caixa.

O Proprietário do Celta no momento da batida estava em seu trabalho, compareceu ao local para verificar os estragos causados em seu veículo.

O acidente foi registrado pela Brigada Militar e a Fiat Strada que foi abandonada pelo seu motorista recolhida ao Guincho.




Por Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário