segunda-feira, 29 de maio de 2017

POE prende foragido com espingarda calibre 12 e munições no Centro

O acusado estava foragido de Ijuí


   Créditos: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (29), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um foragido da justiça por porte ileal de arma de fogo em Passo Fundo.

Uma guarnição do POE, comandada pelo Sargento Jean, estava realizando patrulhamento de rotina no Centro, quando na Rua General Osório avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita desembarcando de um automóvel Fiat Uno com placas de Soledade.

Os policiais realizaram a abordagem e durante a revista no carro foi apreendida uma espingarda calibre 12 e munições.

Os indivíduos foram identificados, sendo que um deles assumiu a propriedade da arma. Porém, os policiais desconfiaram da identificação que ele havia fornecido.

Foram realizadas diligências e descoberto que tratava-se de um foragido da Penitenciária de Ijuí, identificado como Isaias Machado da Silva, vulgo “Marreco” de 32 anos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o acusado, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Após, Marreco foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário