segunda-feira, 29 de maio de 2017

Brigada Militar de Crissiumal prendeu em flagrante homem que arrombou e furtava objetos na escola de Zona Quanz



Na noite deste sábado (28), durante mais uma edição da OPERAÇÃO AVANTE os policiais militares foram informados por populares, via telefone, de que estaria ocorrendo um furto na escola municipal Tenente Antônio João, de Zona Quanz, tendo assim, de pronto, se deslocado ao local para verificar. 

Chegando ao endereço mencionado visualizou-se o veículo GM Corsa, estacionado ao lado do estabelecimento de ensino e logo se percebeu uma movimentação e, em uma ação rápida, surpreenderam o indivíduo saindo da escola portando em suas mãos um grill. 

Diante do flagrante foi dada vós de prisão, no entanto por haver resistência a esta e por receio de fuga fez-se necessário o uso de algemas.

Foram apreendidos e apresentados na DP, juntamente com o autor, os seguintes objetos que estavam no interior do veículo:

Dois botijões de gás de 13kg; Um forno elétrico de alumínio, marca Fischer; Um forno micro-ondas, de cor branca, marca CCE; Três liquidificadores; Duas térmicas de 1,8L, marca invicta; Uma batedeira de cor branca, marca Britânia; Uma panela elétrica, marca Britânia; Uma panela grande de ferro; Uma panela pequena de ferro; Um grill marca black decker; Uma torneira elétrica; Um espremedor de frutas; Um fatiador de legumes; Uma capa para liquidificador em tecido de cor bege. Uma lanterna tática na cor preta; Um pé de cabra de cor verde.

O autor afirmou aos policias ser de sua propriedade a lanterna e o pé de cabra e confirma tê-lo utilizado para arrombar a porta da cozinha do estabelecimento por onde subtraiu os objetos.

O veículo foi removido ao CRD 00202 pela H Resgate e Serviço.

O autor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Ijuí. 




Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Fonte: Guia Crissiumal
Fotos: Daniel Smaniotto, especial para o Guia Crissiumal e Clécio Ruver / Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário