sábado, 27 de maio de 2017

Justiça decreta prisão do suspeito de matar família em Colorado

O suspeito possui antecedentes criminais

Justiça decreta prisão do suspeito de matar família em Colorado
Créditos: Rádio Uirapuru

No início da tarde deste sábado (27), o Poder Judiciário da Comarca de Tapera decretou o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de matar uma família em Colorado. Trata-se do Flávio Diefenthaeler Martins, de 47 anos.

Apesar de os corpos ainda não serem encontrados, a polícia trata o caso como triplo homicídio, motivado por acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

O Roberto Terres, de 46 anos, sua esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann continuam desaparecidos.

O Delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, já havia informado durante entrevista na Rádio Uirapuru que iria solicitar a prisão preventiva de Flávio, devido ele ser o morador do local onde ocorreu o fato e não ser mais visto desde o momento da emboscada.

Agentes da Polícia Civil e equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo estão realizando buscas no Rio Jacuí, localizado na divisa dos municípios de Mormaço e Victor Graeff.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família desaparecida e também do foragido da justiça deve ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário