segunda-feira, 22 de maio de 2017

Suspeito de homicídio em Três de Maio morre e comparsa está ferido no hospital em Santo Augusto




Um homem de 25 anos identificado como Dionatan Siqueira Mines, morreu na madrugada de hoje (22-05), no hospital de Caridade de Três Passos. Ele é um dos suspeitos de ter participado da execução a tiros na noite de ontem (21) do agricultor Mário Lamb, 50 anos e tentativa de homicídio de Airton Correa, 40 anos, que foi atingido com cerca de 3 disparos de arma de fogo.

Dionatan Siqueira Mines, deu entrada no hospital de São Martinho e devido à gravidade foi transferido para Três Passos, onde foi submetido a cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito de 27 anos, identificado como Tiago Anderson, deu entrada no hospital de Campo Novo e em seguida foi transferido para o hospital Bom Pastor de Santo Augusto, onde permanece internado. 

A Polícia Civil está investigando se os dois tiveram participação na morte de Mário Lamb e do vizinho dele Airton Correa, que sobreviveu aos disparos. O crime aconteceu por volta das 20 horas, deste domingo (21/05), na localidade de Caúna Baixa, interior do município de Três de Maio.

O crime está sendo investigado pela polícia Civil de Três de Maio.

O CASO

Mário Lamb estava na casa do vizinho Airton Correa, 40 anos, quando um homem com uma lanterna chegou em frente a propriedade e pediu uma chave de rodas e um macaco, alegando que havia furado um pneu do veículo, que estava há cerca de 50 metros do local. Mesmo dizendo que não tinham os equipamentos solicitados, os dois agricultores se prontificaram em oferecer auxílio para o estranho. Assim que se afastaram da propriedade, ocorreram diversos disparos de arma de fogo.

Os dois foram levados pelos bombeiros ao hospital São Vicente de Paulo. Mário Lamb, não resistiu e morreu. Mesmo ferido, Mário Lamb, conseguiu ferir pelo menos dois bandidos com golpes de uma faca que ele tinha na cintura. Já Airton Correa, que trabalha na construção civil em Três de Maio, foi atingido por cerca de três disparos e foi submetido à cirurgia.

Vizinhos relataram ao repórter Antônio de Oliveira, que ouviram diversos estampidos de tiros. Nada foi roubado. Testemunhas revelaram que a pessoa que foi pedir socorro estava de cara limpa e outros dois que fizeram a emboscada usavam capuz.

O trio fugiu em um veículo de cor escura em direção a Boa Vista do Buricá. Suspeita-se que possa ser um Celta ou Fiesta. Durante a fuga caiu uma calota do carro.

Mário Lamb, deixou a esposa, e duas filhas de 4 e 17 anos. O corpo será encaminhado para o IML.

A Brigada Militar foi até o local do crime. O registro foi feito pelos policiais da equipe volante na Delegacia de Polícia de Três de Maio, que vai investigar o crime.
  


Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário