segunda-feira, 29 de maio de 2017

Passo Fundo: Jovem é morto a tiros no bairro Parque Farroupilha

A vítima foi atingida por vários tiros


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da tarde desta segunda-feira (29), foi registrado o 19º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Avenida Sinimbu no bairro Parque Farroupilha, em frente ao Super Cigognini.

O jovem Tailor Dalmonte da Silva, de 18 anos, estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido por dois indivíduos tripulando uma motocicleta. O caroneiro desembarcou da moto, sacou um revólver e efetuou vários tiros na vítima. Após, a dupla fugiu rumo à BR 285.

A equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu Tailor até o Hospital da Cidade. Porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, já estão realizando diligências para desvendar a autoria da execução e analisam imagens das câmeras de vigilância instaladas em estabelecimentos próximos ao local do fato.

Tailor Dalmonte da Silva possuía antecedentes criminais.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e após liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário