terça-feira, 30 de maio de 2017

Tio e sobrinho são mortos após casa ser atingida por 100 tiros no Litoral Norte

Veículo também foi alvejado no bairro Madre Tereza, em Santo Antônio da Patrulha


*Com informações do repórter Eduardo Paganella 

Um jovem, de 19 anos, e um menino, de quatro anos, foram assassinados na noite dessa segunda-feira após uma casa ser alvejada por cerca de 100 vezes em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, de acordo com o jornal Folha Patrulhense. Tio e sobrinho estavam em uma residência localizada na rua Marechal Rondon, esquina com a rua Padre José Rezende de Novaes, no bairro Madre Teresa.  

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), os criminosos chegaram ao local em um veículo, invadiram a casa e apagaram as luzes. Depois disso, eles atiraram centenas de vezes contra a residência em que as vítimas estavam. Conforme a BM, o jovem e o sobrinho de quatro anos estavam na sala no momento dos disparos. Um Fiat Uno, que estava estacionado no local, também foi alvejado. 

Um segundo parente que estava no mesmo cômodo da casa e não ficou ferido. A criança de quatro anos chegou a ser transferida ao hospital da cidade com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A área foi isolada para realização da perícia e o caso foi repassado para a Polícia Civil, que investigará o crime. A motivação, até o momento, é desconhecida.


Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário