terça-feira, 30 de maio de 2017

Santo Augusto: Nota de suspensão do Transporte Escolar



A Administração Municipal de Santo Augusto vem a público esclarecer que, em virtude da grande quantidade de chuvas das últimas semanas, que ocasionaram grandes danos nas estradas, comprometendo a trafegabilidade e também a segurança dos alunos, está SUSPENSO O TRANSPORTE ESCOLAR NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, a partir de amanhã, dia 31 de maio.

Em princípio, a suspensão será de 3 dias (dia 31 de maio e dias 01 e 02 de junho), porém caso as condições climáticas permitam e o transporte possa ser retomado, avisaremos através da imprensa e das mídias oficiais do município.

As aulas apenas serão canceladas nas escolas EMEF Rui Barbosa de São Valentim e EMEF Antônio João de Pedro Paiva. Os alunos da rede municipal, que dependem exclusivamente do transporte escolar para virem para as escolas na cidade, não serão prejudicados, pois haverá recuperação dos conteúdos dos dias de suspensão e os mesmos não receberão falta. As demais escolas terão aulas normais.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos, pois se preocupa com o bem-estar dos alunos do município e quer garantir a segurança dos mesmos, através de um transporte de qualidade, o qual ocorrerá somente com melhores condições climáticas que permitam os reparos necessários para esta finalidade.

Santo Augusto, 30 de maio de 2017

Naldo Wiegert - Prefeito Municipal


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário