sexta-feira, 26 de maio de 2017

Presos são removidos de ônibus-cela após desabamento de prédio em Porto Alegre

Ao todo, 27 pessoas que estavam detidas no local foram encaminhadas para DPs. Ônibus estava em pátio ao lado de prédio que desabou


Edificação desabou na tarde de ontem (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
   Edificação desabou na tarde de ontem (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Susepe retiraram do ônibus-cela Trovão Azul, na noite passada, 27 presos que estavam detidos no veículo após o desabamento parcial de um prédio vizinho ao pátio da Academia de Polícia Civil, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Os presos foram distribuídos em presídios e delegacias por tempo indeterminado. Os locais não foram informados pelas autoridades.

Conforme a Susepe, uma reunião para discutir o novo local do Trovão-Azul será realizada nesta tarde. Apesar da queda da edificação, o ônibus não foi danificado. O ônibus-cela está localizado próximo à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na rua Comendador Tavares.

De acordo com as autoridades, ninguém ficou ferido no desabamento da estrutura. O incidente ocorreu no início da tarde passada. Quatro veículos estacionados em frente ao prédio ficaram destruídos.

Os presos estavam no Trovão-Azul por conta da falta de vagas no sistema penitenciário. O ônibus foi utilizado como alternativa para manter presos custodiados enquanto as autoridades buscam vagas no sistema prisional.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário