segunda-feira, 29 de maio de 2017

Temporal em Passo Fundo: fortes chuvas do final de semana causam transtornos na cidade


   Créditos: Rádio Uirapuru

Passo Fundo no último final de semana foi atingida por um forte temporal. Em poucos instantes, ventos de 75 KMh atingiram a cidade, acompanhada de fortes pancadas de chuvas. Quase todos os bairros tiveram ruas alagadas, postes de luz e árvores caídas sobre as vias, além de bueiros que não conseguiam escoar tanta água em pouco tempo, várias residências foram atingidas com alagamentos.

Os bairros mais críticos foram Cruzeiro, Ricci, Santa Maria, São Luiz Gonzaga e Vila Luiza. Municípios vizinhos também foram fortemente atingidos. Registros vindos de ouvintes da Uirapuru, relataram, destelhamento de casas no interior de Vila Maria e Sertão.  O Corpo de Bombeiros e defesa civil atenderam inúmeras ocorrências.

A Uirapuru conversou um morador do bairro Cruzeiro. Rodrigo Gehlen, conta que na rua onde mora, Rio Branco, esquina com a Campos Salles, uma tubulação estourou, alagando sua casa e estabelecimento. Proprietário de mini mercado, a forte chuva acabou estragando toda a sua mercadoria.

Um outro morador que estava no local, relatou que uma árvore acabou destruindo um galpão, que ele usa para trabalhar com seus materiais de reciclagem. Nas imediações várias árvores caíram com a força do vento, danificando fiações elétricas, deixando várias casas sem luz.













Fonte/Fotos: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário