segunda-feira, 22 de maio de 2017

Santo Augusto: Reunião dos Campeonatos Municipal de Futebol Categorias Principal e Master 43, é nesta segunda-feira



Acontece nesta segunda-feira, 22, às 19h, no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura (4º piso) no Centro Administrativo Municipal, reunião do Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA), com representantes das equipes santo-augustenses de futebol, para tratar sobre os campeonatos das categorias Principal e Master 43.

Ederson Fucilini (Tomate), coordenador de esportes do DESA, também estará entregando na presente reunião aos representantes das equipes, às fichas de inscrições, que deverão retornar ao DESA em data a ser definida na mesma.

Também salientou Ederson Fucilini que todas as competições organizadas pelo DESA serão realizadas no presente ano, como Bocha que terá início no próximo dia 02 de junho, Categoria Principal e Master 43 de futebol que deverá começar também em junho. Teremos ainda futebol nas categorias Sênior 35, Veteranos 50, Futebol 7 nas categorias sub 16 masculino e categoria livre Feminino, além dos campeonatos de Bolão e Bolãozinho de Mesa Feminino, complementa o coordenador de Esportes do DESA.  


Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário