segunda-feira, 8 de julho de 2019

Identificado o condutor morto em acidente na manhã desta segunda na BR 158 em Panambi

Diogo Kuntz, 29 anos morreu após colidir na traseira de uma carreta na altura do Km 154.


Foi identificado como Diogo Kuntz, 29 anos, o motorista da camionete GM S/10 que colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta carregada de oleaginosas, na manhã desta segunda-feira, às 07h40 na BR 158 altura do quilômetro 154,5 da BR 158, no município de Panambi.

O jovem sozinho no veículo com placas de Panambi em sentido Condor-Panambi, mesmo sentido que transitava a composição carregada de soja. Por motivos ainda não determinados teria investido contra a traseira do caminhão ocorrendo a colisão traseira. Com o impacto a parte frontal da camionete conduzida pela vítima ficou completamente destruída, sendo que o capô saltou e a carreta foi empurrada para a frente. O jovem Diogo morreu no local, o condutor da carreta não sofreu ferimentos.

A vítima como já informamos é Diogo Kuntz, 29 anos, natural de Condor, filho de Dari de Oliveira Kuntz(tragicamente falecido em 2014, em acidente de trabalho doméstico) e Iria Kuntz. Ele nascera em 20 de setembro de 1989 e completaria 30 anos no mês de setembro. Ele residia com sua mãe em Colônia Casch, interior de Condor.

Diogo era funcionário de uma empresa Panambiense e, informes não oficiais, dão conta que neste dia encontrara-se de folga, estando com viagem à passeio agendada para a tarde desta segunda-feira para a Serra Gaúcha – Bento Gonçalves. Jovem de vasto relacionamento, amante do esporte, tinha paixão pelo motociclismo sendo conhecido no meio pelo apelido carinhoso de “Pequeno”. Seu corpo foi encaminhado para os autos de necropsia no IML em Ijuí e, posteriormente será transladado para Condor para os atos fúnebres e sepultamento.

Estiveram envolvidos no atendimento da ocorrência viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu de Panambi, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil de Panambi. O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos para que fossem procedidos os trabalhos de praxe.






Fonte: AGORAJA.NET
Fotos: João Luiz da Silva | Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário