terça-feira, 23 de julho de 2019

Traficante que enviava drogas para Passo Fundo é preso em Palhoça/SC

O preso foi investigado na operação Breaking Bad, que foi deflagrada em 2018

Traficante que enviava drogas para Passo Fundo é preso em Palhoça/SC

Na tarde desta terça-feira, 23, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, em conjunto com Polícia Civil/SC, através da DIC de Palhoça e DEIC, efetuou a prisão de um indivíduo que estava foragido desde dezembro de 2018.

O preso foi investigado na operação Breaking Bad, que foi deflagrada em 2018, em 3 fases, onde foram presos mais de 20 traficantes de drogas e mais de 40 indiciados, que tinham conexão com o litoral de SC de onde vinha parte das drogas (maconha e drogas sintéticas).

Durante toda investigação, foram cumpridos mais de 40 ordens judiciais. Além disso, 45 gramas de COCAÍNA, 15 kg de MACONHA, 40 gramas crack, 707 pontos de LSD, 237 comprimidos de Ecstasy, 17 gramas de MDMA, 25 tubos de Lança Perfume, uma porção de cocaína foram apreendidos.

A associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas movimentava mais de 800 mil reais em drogas por mês em Passo Fundo e região, conforme constatado durante a investigação, bem como, com as apreensões de drogas e movimentações bancárias.

O preso de hoje, era quem enviada as drogas aos traficantes de Passo Fundo, sendo que após inúmeras diligências realizadas pela DIC e DEIC, nesta tarde localizaram o foragido no bairro Pagani, Palhoça-SC.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário