segunda-feira, 22 de julho de 2019

Olaria é o Campeão 2019 do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto



Um grande jogo marcou a final do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto, no domingo, 21, entre as equipes do Olaria e Hidráulico, no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo), com a presença de um grande número de torcedores.

No ano passado ambas equipes também fizeram a final do campeonato, empatando no tempo normal em 0x0, sendo que na decisão por pênaltis o Hidráulico levou a melhor e conquistou o título de 2018.

Neste ano foi a vez do Olaria conquistar o título ao vencer o Hidráulico pelo placar de 1x0, com gol marcado pelo camisa 10 do Olaria, Jardelzinho, que garantiu o título. O Olaria também levou o troféu do goleiro menos vazado, que foi para o atleta Alessandro, que pelo segundo ano consecutivo conquista o mesmo.

As duas equipes fizeram bonito dentro de campo durante os 90 minutos de jogo, o Olaria em apenas dois anos competindo chega pela segunda vez em uma decisão. Do outro lado o Hidráulico que em cinco campeonatos está decidindo pela quarta vez o título, mostrando que atualmente são as equipes que despontam no futebol da Categoria Principal de Santo Augusto.

O trio de arbitragem que teve a responsabilidade da final do campeonato deste ano vieram da cidade de Três Passo, tendo como juiz da partida Fabio Winck, 1º auxiliar Jonas Carls e 2º auxiliar Marcos Heineck.

O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA) em Parceria com o SESC, sob a responsabilidade do coordenador de esportes Ederson José Fucilini (Tomate)

2019

Campeão: OLARIA
Vice-Campeão: HIDRÁULICO
3º Lugar: UNIÃO TAMOIO
4º Lugar: ATLÉTICO TIRADENTES

Goleador: Cristian Batista (União Tamoio) 05 gols;
Goleiro menos vazado: Alessandro (Olaria) 05 gols sofridos
Equipe mais disciplinada: América


  

Fotos: Joce Rodrigues


Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense


Nenhum comentário:

Postar um comentário