sábado, 20 de julho de 2019

Jogos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto é neste sábado, no estádio João Kovalski (Grêmio)






Acontece neste sábado, 20, os jogos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43 de Santo Augusto, organizado pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA), sob a responsabilidade do coordenador de esportes Ederson Fucilini (Tomate). Os jogos serão realizados no campo do Grêmio (Estádio João Kovalski).

A primeira partida da tarde inicia às 13h45 entre Internacional x América. Nos confrontos entre as duas equipes nos últimos cinco anos, as mesmas jogaram sete vezes, com duas vitórias do Internacional, quatro empates e uma vitória do América. Em 2017 o América venceu o Internacional na semifinal o conquistou o título ao vencer o Grêmio na final por 3x0. Já em 2018 o Internacional e América decidiram a final do campeonato, onde no tempo normal o placar ficou no 0x0 e nas penalidades o Internacional venceu por 4x1, conquistando o título. Nas sete vezes que se enfrentaram, foram cinco jogos no campo do Internacional, dois no campo do Botafogo e em nenhuma partida  o América atuou em seu campo.

Na segunda partida de hoje, às 15h45, o Grêmio que tem uma campanha com 100% de aproveitamento enfrenta a equipe do Hidráulico que está competindo pela primeira vez campeonato Master 43, na partida da primeira fase o Grêmio goleou o Hidráulico pelo placar de 3x0, jogo realizado na quinta rodada no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto), em Bela Vista.

A diretoria do Grêmio espera para este sábado no Estádio João Kovalski um bom público presente, para acompanhar as equipes nas semifinais do Campeonato Municipal Master 43.






Foto: Joce Rodrigues/Arquivo



Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense



Nenhum comentário:

Postar um comentário