domingo, 14 de julho de 2019

Brigada Militar prende três homens por porte ilegal de arma de fogo, em Catuípe


   Brigada Militar/Divulgação

Neste sábado (13), aproximadamente as 22h48min a Brigada Militar do 29º BPM-Catuípe, recebeu um chamado feito um por morador da localidade de Colônia da Almas, interior do município de  Catuípe, informando que alguns indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo contra a sua propriedade atingindo um galinheiro. Que teria revidado com dois tiros em direção aos agressores e se recolhido na sua residência.

Os policiais de Catuípe, com apoio o POE (Pelotão de Operações Especiais de Ijuí), deslocaram até a localidade, realizando diligências nas estradas, logrando êxito em localizar três indivíduos junto a uma camionete da empresa TRR Rigonato, sendo abordados e identificados como: R.H.R., de 27 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais; E.J.R., de 19 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais; e J.C.O., de 27 anos, natural de Catuípe, com antecedentes como adolescente infrator.

Durante a busca pessoal nada foi localizado com os abordados, porém ao fazer a busca veicular foram localizadas quatro (04) armas longas, sendo uma (01) na carroceria, uma (01) sobre o banco,  duas (02) atrás do banco do veículo. Foi deslocado até a casa da vítima que também entregou a sua arma. Ao total foram apreendido 05 armas de fogo sendo:

-02 rifles marca CBC Cal .22; 

-01 rifle Puma cal. .38; 

-01 rifle cal. .22 marca Rossi com numeração raspada;

-01 rifle Cal. 22, marca CBC, sem registro; 

-45 munições cal. .22;   

-04 cartuchos cal. .38 intactas; 

-01 cartucho de munição cal. .38 deflagrada; 

-01 cartucho cal. .22 deflagrado;    

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos para realização de exames de saúde no SUS e em seguida apresentados na DPPA de Ijuí, junto com a vítima e as armas e munições apreendidas, onde Autoridade Policial lavrou o flagrante dos presos.



Fonte: Brigada Militar
Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário