terça-feira, 16 de julho de 2019

Acidente na noite de segunda-feira envolve 7 veículos em Santo Ângelo



Um acidente de trânsito envolvendo sete veículos foi registrado na cidade de Santo Ângelo às 21h30 de segunda-feira (15).

A ocorrência foi registrada na Rua Apolinário Dorneles, zona norte da cidade tendo como protagonista da ocorrência a motorista de uma caminhonete S-10.

Ela conduzia o veículo sentido norte/sul quando em determinado momento acabou perdendo o controle da caminhonete colidindo contra quatro veículos e duas motocicletas que se encontravam estacionados na lateral da Avenida.

A colisão da caminhonete causadora do acidente atingiu uma S-10 gabinada, um Celta, e dois FIAT Uno, além de duas motos causando danos de grande monta.

Com a colisão o veículo causador do acidente acabou capotando em via pública. Por várias vezes moradores solicitaram aos orgãos competentes a colocação de redutores de velocidade ou quebra-molas no local.

Equipes da Brigada Militar, Corpo de bombeiros e Samu atenderam a ocorrência. Após tombamento do veículo a motorista foi retirada pelos bombeiros, e após primeiros atendimentos na ambulância foi conduzida ao HSA para exames e atendimento médico.


Fonte e Foto: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário