domingo, 21 de julho de 2019

Olaria e Hidráulico repetem decisão de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto neste domingo


O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto chega a sua final neste domingo, 21. Pelo segundo ano consecutivo a decisão será entre Olaria e Hidráulico, sendo que o Olaria disputa o campeonato pelo segundo ano e foi vice campeão em 2018, agora está em busca do título deste ano e o Hidráulico almeja o bi campeonato em 2019. A partida está marcada para às 14h45 no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo), com mando do Olaria. Na primeira fase da competição o Olaria venceu o Hidráulico pelo placar de 2x1.

Equipes

A equipe do Olaria é o segundo ano que está disputando o Campeonato Municipal na Categoria Principal, e chega em sua segunda decisão, sendo que no ano passado perdeu a decisão para o Hidráulico nos pênaltis. São dois anos disputando e até o momento a equipe do Olaria não perdeu nenhuma partida no tempo normal de jogo, somando 15 jogos, nove vitórias, seis empates e nenhuma derrota. Marcou nesses dois anos 20 gols e sofreu dez, tendo como artilheiros Jardelzinho e Josiel (Mico), com quatro gols nos dois anos. O Olaria manteve 16 jogadores da base do ano passado.

Já a equipe do Hidráulico atual campeão da competição chega em sua quarta decisão das cinco que disputou no Campeonato Municipal, sendo vice-campeão 2015 e 2017 e campeão no ano de 2018. No tempo normal nos últimos dois anos em 15 jogos obteve quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, marcou 20 gols e sofreu 16, tendo como artilheiro da equipe Yuri que marcou 4 gols este ano. No ano passado Yuri atuou pelo Botafogo e marcou cinco gols. O Hidráulico conta este ano com apenas oito jogadores da base do ano passado que teve no plantel o atleta Paulo Baier.

Campanha das equipes:

OLARIA:

Jogos:

1. OLARIA 3 x 1 SÓ AMIGOS
2. OLARIA 1 x 1 ATLÉTICO TIRADENTES
3. OLARIA 2 x 1 HIDRÁULICO
4. OLARIA 2 x 1 AMÉRICA
5. OLARIA 1 x 0 UMIÃO TAMOIO
6. OLARIA 1 x 1 ATLÉTICO TIRADENTES – SEMIFINAL
    PÊNALTIS – 5x4 OLARIA

HIDRÁULICO:

Jogos:

1. HIDRÁULICO 2 x 2 UNIÃO TAMOIO
2. HIDRÁULICO 1 x 2 OLARIA
3. HIDRÁULICO 4 x 2 SÓ AMIGOS
4. HIDRÁULICO 1 x 2 AMÉRICA
5. HIDRÁULICO 2 x 1 ATLÉTICO TIRADENTES
6. HIDRÁULICO 0 x 0 UNIÃO TAMOIO – SEMIFINAL
    PÊNALTIS: HIDRÁULICO 4 x 3





Foto: Joce Rodrigues/Arquivo

Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense

Nenhum comentário:

Postar um comentário