sábado, 20 de julho de 2019

Goiás: Menino de 12 anos é suspeito de traficar drogas marcando entrega por redes sociais, em Senador Canedo

A Polícia Militar encontrou cerca de 1 kg de maconha com a criança. Ela foi levada à delegacia, onde confessou que venderia a droga por R$ 1,8 mil a um cliente.

Políca Militar apreende criança de 12 anos suspeita de ato infracional análogo ao tráfico — Foto: Divulgação/SSP
   Polícia Militar apreende criança de 12 anos suspeita de ato infracional análogo ao tráfico
   Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Militar apreendeu um menino de 12 anos suspeito de traficar drogas em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. O garoto foi levado para a delegacia da cidade, onde, segundo consta em relatos da Polícia Civil, admitiu que venderia 1 kg de maconha por R$ 1,8 mil. Segundo o registro, ele também disse ter marcado a entrega por meio de redes sociais.

A abordagem aconteceu na sexta-feira (19). Após ser levada à delegacia, a criança foi ouvida, na presença da mãe, e liberada.

Consta nos registros que a criança foi encontrada pelos policiais em uma praça da cidade e ficou nervosa ao perceber a presença deles. Questionada pelos PMs, ele teria confessado que estava esperando um suposto cliente para fazer a venda da maconha.

Os policiais levaram o garoto à delegacia, e a mãe dele foi chamada para acompanhá-lo. Em depoimento à Polícia Civil, o menino disse que pegou a droga com uma pessoa, “que tudo foi negociado pela rede social, e ficou de aguardar alguém buscar a droga naquele local”.

Não consta no registro se o garoto disse há quanto tempo ele vendia a droga ou se havia sido a primeira tentativa.


Por Vanessa Martins, G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário