terça-feira, 16 de julho de 2019

Perseguição a assaltantes termina com policial baleado e três presos no Noroeste do RS

Criminosos invadiram estabelecimento em Ajuricaba e seguiram para Ijuí

   Brigada Militar/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira (16), em Ijuí, no noroeste do Estado. Eles são acusados de ter participação em um assalto a uma relojoaria no município de Ajuricaba, também no noroeste gaúcho, no final da tarde desta segunda-feira. Os criminosos levaram joias, semijoias e relógios e fugiram em um veículo Logan.

Segundo o delegado  Maurício Posselt , o trio entrou no estabelecimento e, após alguns minutos, um dos homens sacou a arma e anunciou o assalto. Horas depois, os assaltantes viram uma viatura da Brigada Militar (BM), já em Ijuí, e iniciaram a fuga. No trajeto, eles assaltaram pelo menos duas pessoas para trocar os carros. Foram utilizados um Civic e um Palio roubados.

Por volta das 21h, no centro de Ijuí, houve troca de tiros com a BM. Um policial foi ferido na perna, mas passa bem, conforme o delegado. Foram encaminhados à delegacia a mulher e os dois homens. No entanto, a BM ainda faz buscas a outros envolvidos, que teriam dado apoio à ação.

Foram apreendidos revólver e pistola. Não foram divulgadas informações de unidades e estimativa de valores das joias levadas, mas o material foi recuperado pela polícia. 




Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário