quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mulher é morta com mais de vinte tiros dentro de carro, em Curitiba

Caso aconteceu no bairro Fazendinha, na noite desta terça-feira (23). Polícia Civil disse que uma das linhas de investigação envolve uma briga de trânsito que ocorreu recentemente.

Mulher foi morta a tiros em frente à casa do filho, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

   Mulher foi morta a tiros em frente à casa do filho, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC


Uma mulher foi morta com mais de vinte tiros dentro do carro, em Curitiba, na noite desta terça-feira (23), de acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná.

"Não temos informação ainda se foi assalto, se foi um acerto. A princípio, ela não tem passagem pela polícia", afirmou o tenente da PM Elivelton Rocha.

Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação envolve uma briga de trânsito que ocorreu recentemente com o filho da vítima. Ela foi até o local após o acidente e teria sido ameaçada de morte, ainda conforme a polícia.

O crime aconteceu na Rua Aristides Borsato, no bairro Fazendinha. Moradores da região afirmaram que um carro parou ao lado do veículo da vítima e efetuou os disparos.

A vítima foi identificada pela polícia como Jaqueline Lúcia de Castro, de 45 anos, e foi morta perto de casa, de acordo com a PM.

Vizinhos informaram à polícia que ela voltava para casa após sair para comprar fraldas para o neto.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Por RPC Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário