domingo, 28 de julho de 2019

Preso homem que assaltou residência onde proprietário reagiu e matou um criminoso em Pontão

O comparsa do homem preso foi morto pelo proprietário da residência com tiros de espingarda calibre 12

Preso homem que assaltou residência onde proprietário reagiu e matou um criminoso em Pontão

A Brigada Militar prendeu um segundo indivíduo suspeito de ter tentado assaltar uma propriedade rural em Pontão neste sábado, 27.

Por volta das 22h na localidade de Passo Real/Pontão a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou até a propriedade de A.B.K onde teria ocorrido uma tentativa de roubo a residência.

No local o proprietário teria reagido efetuando disparos com uma espingarda Calibre 12, onde restou em óbito um indivíduo, o qual portava um revolver calibre 38 em ocorrência de furto.

A guarnição permanecia no local para a realização da perícia, quando recebeu a informação de que um indivíduo suspeito caminhava pela rodovia em direção à Ronda Alta pedindo carona. O homem foi localizado, abordado e identificado como Marcio Natan De Avila, o qual admitiu ter participado da tentativa de roubo e indicou o local onde teria escondido roupas e uma arma de fogo usada para cometer o crime. No local indicado foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus municiado com duas munições intactas e três deflagradas. Nas vestes do acusado foram encontradas mais quatro munições intactas de cal 38.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo o qual foi conduzido à DPPA e posterior ao PRPF.



Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário