segunda-feira, 8 de julho de 2019

Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas mortas entre Almirante Tamandaré e Sarandi


   Créditos: Ouvinte Repórter/Rádio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira (08), um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo pelo menos três automóveis e uma carreta graneleira deixou duas vítimas fatais na BR-386, entre Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi, na localidade conhecida como Serra do Segredo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento pelo menos duas mortes foram confirmadas, sendo uma do condutor de um Fiat Uno e outra do condutor da carreta. O Corpo de Bombeiros de Carazinho deslocou para atendimento da ocorrência, bem como o Samu.

Conforme informações preliminares o acidente envolveu ainda um GM/Prisma e um Volkswagen Gol. Com o acidente, a carreta acabou perdendo parte da carga sobre a pista, deixando o tráfego muito perigoso naquele trecho.

A colisão se deu em próximo a ponte que divide os municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi. No local, foi instalado um pardal, muito próximo a cabeceira da ponte, em um local de difícil visibilidade.

Conforme relatos de ouvintes da Uirapuru, o pardal não está funcionando, porém, quando os motoristas se deparam com o equipamento redutor de velocidade, acabam freando bruscamente, colocando os demais condutores em risco.

Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas mortas entre Almirante Tamandaré e Sarandi










Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Ouvinte Repórter/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário