sábado, 9 de maio de 2015

Mega Posto é inaugurado em São Martinho com muita festa



Um novo empreendimento foi inaugurado em São Martinho na noite desta sexta-feira (08/05), com uma grande festa. Trata-se do Mega Posto, novo posto de combustíveis da cidade, localizado no coração de São Martinho, ao lado da praça central, que terá a bandeira da marca RodOil.

A festa de inauguração contou com boa presença de público, que pôde conferir atrações musicais como a Banda Legal, o cantor Valdomiro Maicá, show gospel e também uma tenda eletrônica com DJ.

Os sócios-proprietários Valdir Foletto e Vanderlei Pompeo de Mattos (Pompeozinho), comentaram à Rádio Alto Uruguai a importância deste novo investimento para a comunidade, que ganha uma nova opção neste ramo, com qualidade de produtos e no atendimento.

Durante a abertura oficial do novo negócio, uma bênção ecumênica foi realizada ao estabelecimento.

A prefeita de São Martinho, Araci Koling Irber, também enalteceu esse novo investimento, que garante geração de emprego e também retorno em tributos para o município. A prefeita parabenizou os proprietários e suas famílias, por apostarem em São Martinho e criarem uma nova alternativa em termos de negócios.

O Mega Posto, além do abastecimento de combustíveis, terá loja de conveniência e serviço de lavagem automotiva.






Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário