terça-feira, 19 de maio de 2015

"Estou desesperado", diz torcedor que lançou o gás na Bombonera

Adrian Napolitano se mostra arrependido por ser o responsável pela eliminação do Boca Juniors

Adrian Napolitano se mostra arrependido por ser o responsável pela eliminação do Boca Juniors na Libertadores  | Foto: Twitter / Reprodução / CP
   Adrian Napolitano se mostra arrependido por ser o responsável pela eliminação do Boca Juniors na Libertadores
   Foto: Twitter / Reprodução / CP


Identificado por jornais portenhos e pelo Ministério Público como responsável por lançar um gás de pimenta no vestiário do River Plate, Adrian Napolitano confessou que está arrependido da ação que resultou na eliminação do Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores. O time de La Boca havia feito a melhor campanha da primeira fase e era um dos favoritos ao título. 

"Jamais quis fazer isso, não pensei que ia chegar aonde chegou. A verdade é que fiz sem me dar conta. O mundo caiu em cima de mim", afirmou ao "TYC Sports". 

"El Panadero" (O Padeiro), como é conhecido na Bombonera, se defende, garantindo que não tem histórico de confusões. "Há 25 anos que vou ao estádio e nunca tive problemas. Jamais estive em uma delegacia de polícia. Todo mundo me conhece, sabe como seu, que gosto da festa, mas nada além disso. A verdade é fiz sem me dar conta. Tenho família. Imagine como está minha mulher. Sou trabalhador, levando às 4h. Estou desesperado", afirmou. 

O clássico entre Boca Juniors e River Plate, disputado na última quinta-feira, na Bombonera, foi suspenso devido ao ataque contra os jogadores do time visitante, na volta do intervalo. O Millonario foi declarado vencedor e avançou às quartas de final para encarar o Cruzeiro. 

Já o Xeneize foi desqualificado pela Conmebol e terá de jogar os próximos quatro jogos de torneios sul-americanos com portões fechados. Na condição de visitante, nas próxima quatro partidas, os torcedores não poderão comprar ingressos para acompanhar o time portenho.


Lancepress
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário