quarta-feira, 20 de maio de 2015

Rapaz de 25 anos perde a vida em acidente de trânsito em Santa Bárbara do Sul na manhã desta quarta-feira


É a segunda morte de jovem em acidente ocorrido no município em menos de oito horas



Há apenas oito horas depois de ter vivido um brutal acidente de veículos na noite de ontem (19), ocorrido na BR 285, Km 395, onde morreu o jovem Jhyon Holdefer, de 20 anos que teve o corpo partido ao meio e o veículo VW Saveiro quebrado em três pedaços, Santa Bárbara do Sul vivencia mais um acidente de trânsito com morte de jovem, sendo esta última na zona urbana do Município.

As 07h30 da manhã desta quarta-feira (20) o jovem Jeferson Dickel Moreira, 25 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo intermunicipal, na via de acesso à cidade próximo a sede do CTG.  O coletivo da empresa Real/Reunidas havia acabado de sair da Estação Rodoviária de Santa Bárbara do Sul, e a vítima teria se jogado debaixo do mesmo tendo morte instantânea. O condutor do coletivo foi surpreendido com a ação da vítima e foi impossível evitar o atropelamento.

Jeferson Dickel Moreira, tinha 25 anos, era filho do agricultor Osório Moreira e de Lira Dickel Moreira, de acordo com informes repassados a reportagem do Portal Agoraja.net, o mesmo enfrentava problemas de saúde e, nos últimos dias demonstrava-se mais depressivo. O trânsito foi interrompido no local e foi necessária a vinda de uma equipe da perícia técnica que somente chegou ao local no final da manhã.

Imagens do repórter fotográfico João Luiz da Silva, do Portal de Notícias Agoraja.net .

Veja Mais fotos dessa noticia:








Fonte: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário