sexta-feira, 22 de maio de 2015

Defesa do pai de Bernardo tenta adiar interrogatório de réus em Três Passos


Defesa do pai de Bernardo tenta adiar interrogatório de réus em Três Passos
   Fórum da Comarca de Três Passos/Foto: Rodrigo Oliveira/TP News

A defesa de Leandro Boldrini pediu nesta quinta-feira, 21, ao Tribunal de Justiça (TJ), em caráter liminar, o adiamento da audiência marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, em Três Passos. As informações são do jornal ZH.

A alegação é de que alguns questionamentos não foram respondidos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) no laudo sobre a suposta assinatura do médico em uma receita de midazolam. O TJ ainda não se manifestou sobre o assunto.

O medicamento foi encontrado no corpo do garoto na autópsia e, segundo o inquérito policial, foi usado para dopá-lo antes da morte. Além de Boldrini, também devem depor a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e deverão ir a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário