sábado, 30 de maio de 2015

Amigos são suspeitos de matar a tiros adolescente em Goiânia

Delegada afirma que menor aparece em gravação caminhando com amigos.
Ela acredita vítima morreu durante brincadeira ou por alguma desavença.

Adolescente é morto a tiros em residencial de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
   Adolescente é morto a tiros em residencial de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O adolescente Francisco Conceição Augusto, de 12 anos, foi morto a tiros em um dos blocos do Residencial Dália, no Setor Jardim do Cerrado VII, em Goiânia. A Polícia Civil suspeita que o crime foi cometido por amigos da vítima.

Tia do menor, Lorivalda Silva conta que o comportamento do sobrinho estava preocupando a família. “Ele não estava mais querendo ficar em casa, era só nas companhias, não estava indo mais na escola, ela [mãe] estava em desespero”, diz.

Responsável pelo caso, a delegada Carla Fernandes, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH), averiguou imagens de câmeras de segurança. Antes do crime, a vítima aparece caminhando com dois amigos.

“Eram amigos e provavelmente houve algum tipo de brincadeira ou desavença entre eles. Nós conseguimos observar que não havia outra pessoa perseguindo eles até o momento. Então, nós estamos trabalhando com a hipótese de um acidente ou de uma brincadeira chamada roleta russa”, diz a delegada.

Segundo a Polícia Civil, os pais dos jovens que estavam com a vítima vão prestar depoimento. “Os pais já foram intimados a comparecer porque todos são menores”, disse a delegada.

Procurada pelo G1 nesta manhã, a Polícia Civil não soube informar se os menores suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos.


Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário