domingo, 31 de maio de 2015

Motorista foge e abandona veículo após acidente na BR-468, em Bom Progresso


   Condutor da moto sofreu fratura exposta na perna e lesão no quadril/Foto: Três Passos News

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da noite deste sábado, 30, em Bom Progresso.

Conforme apurado pelo Três Passos News, o acidente aconteceu, por volta da 19h40, no km 91, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Três Passos (BR-468).

Envolveram-se no acidente um Fiat Punto, placas de Bom Progresso, que seguia no sentido Bom Progresso/Três Passos, e uma motocicleta Honda CBX 150, placa de São Martinho, que transitava no sentido contrário, deixando ferido o motociclista.

A vítima, de 42 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada com fratura exposta em uma perna e lesão no quadril ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde passou por cirurgia e foi internado na UTI.

O condutor do Punto abandonou o veículo, com um pneu dianteiro furado, a cerca de um quilômetro do local do acidente, no sentido Bom Progresso/Três Passos, próximo à entrada do Balneário Richter.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, o motorista do Punto invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Ele seria um secretario municipal da prefeitura de Bom Progresso.

Ainda de acordo com a PRF, um advogado compareceu ao local informando que o condutor, de 62 anos, teria ido ao hospital em Três Passos, mas na casa de saúde não foi encontrado pela polícia. 

A Polícia Civil de Três Passos apura o caso.













*Atualizada às 9h38 de domingo, 31.

Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário