quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caso Bernardo: Acompanhe interrogatório dos réus em tempo real pelo Twitter do TJRS



Começou há poucos instantes o interrogatório dos quatro réus acusados no processo criminal que apura a morte de Bernardo Uglione Boldrini. A audiência acontece ao longo desta quarta-feira (27/5) no Foro da Comarca de Três Passos. Serão ouvidos, nesta ordem: o pai do menino, Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganowicz.

A oitiva é conduzida pelo Juiz de Direito Marcos Luís Agostini, titular do processo na 1ª Vara Judicial da Comarca. O Advogado de Leandro disse que o réu não autorizou imagem dele. O de Edelvania pediu que a imprensa fique fora. O Juiz negou as pretensões.

A equipe da assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça está no local e publicará em tempo real os depoimentos pelo Twitter do TJRS:https://twitter.com/tjrsnoticias

   Leandro Boldrini é o primeiro a depor. Interrogatório ocorre no Salão do Júri
   (Foto: Vitor Hugo Wiederkehr) 

Jornalistas de mais de 30 veículos de comunicação, previamente cadastrados, acompanham os trabalhos, como tem sido praxe em todas as audiências do caso. O registro de fotografias e imagens será permitido nos 15 minutos iniciais de cada oitiva. Os jornalistas permanecerão no salão durante todo o interrogatório.

 
   População se manifesta em frente ao Foro, acompanhando a chegada dos acusados
   (Foto: Vitor Hugo Wiederkehr) 
   
Para mais informações sobre o caso, o trâmite do processo criminal e ler as notícias já divulgadas, acesse: http://www.tjrs.jus.br/casobernardo/


Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário