sábado, 23 de maio de 2015

Encontro de Pentecostes iniciou hoje Santo Augusto



Neste final de semana será realizado no Salão da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Fé em Santo Augusto o Encontro de Pentecostes. O evento é organizado pelo grupo de oração São Francisco de Assis juntamente com a renovação carismática diocesana da Igreja Católica. 

O retiro tem como objetivo celebrar o pentecostes, e contará com a presença do Pregador João Bosco de São Paulo. O palestrante abordará o tema o espírito santo, a cura, a liberação.  

João Bosco esteve nos estúdios da Rádio Querência nesta manhã, onde convidou toda a comunidade para participar do encontro. Além disso, bosquinho enfatizou que “pentecostes é a coluna da igreja, a vivência do espírito santo, e para isso ele estará conduzindo o encontro deste final de semana em Santo Augusto, para aproximar o espírito santo das pessoas”. 
  
Hoje o encontro iniciou às 08 horas da manhã e vai se estender ao longo do dia, amanhã, domingo, também inicia às 08 horas, porém encerra às 16 horas com uma missa, na Igreja Matriz São João Batista. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 9703-9123 ou 9604-8443.

Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário