segunda-feira, 18 de maio de 2015

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto e dois feridos no município de Pontão

A vítima residia no município de Pontão


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite desse domingo (17), a colisão frontal entre um carro e uma caminhonete resultou em uma morte e deixou outras duas pessoas feridas na ERS 324, no município de Pontão.

De acordo com o relato policial, um automóvel Gol, com placas de Pontão/RS, transitava pela rodovia, no sentido Pontão/Passo Fundo, quando por motivos ignorados o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Kia Sorento, com placas de Ronda Alta/RS.

Após a colisão, o automóvel Gol capotou diversas vezes, resultando na morte do motorista e deixando o caroneiro com ferimentos.

A vítima fatal foi identificada como Tiago Viera da Costa, de 36 anos. O caroneiro, Giovano Chagas, foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece em internado em estado de saúde regular.

O condutor da caminhonete, Ilino João Abbarelo, de 67 anos, sofreu ferimentos leves e também foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece em observação.

Tiago Vieira da Costa residia em Pontão e trabalhava como vigilante na prefeitura municipal.

Policiais do Grupo Rodoviário de Passo Fundo, juntamente com agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Fernando Gomes Garbelini, realizaram o atendimento da ocorrência.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário