sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vítima de acidente em Cristal do Sul foi transferido para Passo Fundo

Rapaz fugia da polícia quando se envolveu em colisão

Foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo – onde foi submetido a cirurgia –, ainda na última quinta-feira, 30, D.M.V., 18 anos, que conduzia um Polo atingido por uma viatura da Brigada Militar, por volta das 16h15min, na ERS-587, em Cristal do Sul. Segundo ocorrência policial registrada, o jovem fugia de um veículo da BM, e em uma tentativa de ultrapassagem pela direita, o seu veículo foi atingido.

Com o impacto, o Polo capotou e foi arremessado contra uma árvore, às margens da rodovia. A vítima foi atendida pela equipe do Samu e Corpo de Bombeiros, e depois encaminhada ao Hospital de Rodeio Bonito. Ainda conforme a polícia, o velocímetro do veículo conduzido pelo rapaz parou em 160 Km/hora.

O boletim policial aponta que tudo começou com uma tentativa de abordagem, em Cristal do Sul. Ao ser contatado pelos policiais, o motorista fugiu, andando em alta velocidade e na contramão. Fugindo pela ERS-587, nas proximidades de Seberi, o condutor teria efetuado uma manobra de cavalinho-de-pau e ao retornar para Cristal do Sul, deparou-se com outra viatura da BM, quando tentou a ultrapassagem mal sucedida pela direita.

Márcia Ferreira | Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário