quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Santa Rosa

Operação ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Santa Rosa, no Noroeste do Estado


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A Operação Invasão ocorreu na vila Vicente Cardoso, e envolveu 30 agentes policiais.

Segundo o delegado Ubirajara Daniel Diehl Junior, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, que resultaram nas cinco prisões, quatro preventivas – três homens e uma mulher - e uma em flagrante – um homem: “a operação ocorreu em uma área de preservação permanente, invadida por várias famílias e, algumas, praticavam o tráfico”.

O delegado revelou que foram três meses de investigação. Neste período, semanalmente ocorriam apreensões de drogas, em pequena quantidade. Na operação também foram apreendidas pedras de crack, maconha, uma motocicleta e material eletrônico.

Os presos foram ouvidos pela Polícia e encaminhados para o Presídio Estadual de Santa Rosa, onde permanecerão a disposição da justiça. A Polícia Civil tem 30 dias para encerrar o inquérito.

Fonte: Felipe Dorneles | Redação K1
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário