SER
Panambi
Jogando um futebol
aplicado e determinado a SER Panambi bateu a boa equipe do Brasil-FA na noite
de quarta-feira(22) no Estádio do Piratini por 1 x 0.
Foi talvez a melhor apresentação da SER Panambi em toda a competição, desde o primeiro minuto de jogo o time se mostrou determinado e o placar até que foi modesto porque o representante de Panambi merecia ter vencido por maior diferença de gols tendo, inclusive, desperdiçado uma penalidade máxima.
O gol da Ser Panambi foi assinalado no segundo tempo através de Jean aos 27 minutos e o Brasil-FA acabou facilitando as coisas ao perder um de seus principais jogadores, quando Tiago Renz foi expulso de campo tendo terminado a partida com 10 atletas.
A Ser Panambi atuou com: Diego; Dú, Marlon, João Carlos e Sander; Amaral, Rodrigo(André Tereza) e Chiquinho; Cleberson, Maranhão(Jean) e Fabiano Veiga(Roni). Técnico: Nestor Simionatto.
O Brasil-FA, iniciou a partida com: Carlão; Heberson, Ávalos, Roger e Cháron; Rodrigo, Tiago Renz e Miro Bahia; Fabiano Gadelha, Negreiros e Rafael Xavier. Técnico: Leandro Machado.
A arbitragem esteve a cargo de Bruno Mattos Criscudi, auxiliado por Luiz Euclides Silveira e Rodrigo Dahmer e o 4º árbitro Marcelo Machado. Delegado da FGF: Paulo Coradini.
O torcedor compareceu em número bastante reduzido, a antecipação da partida não serviu para aumentar o público.
A Ser Panambi enfrentará a equipe do Riograndense-SM, na próxima quinta-feira, dia 30 de maio em Santa Maria, partida que deverá iniciar as 15h30min no Estádio dos Eucaliptos.
Brasil
(Farroupilha)
Arbitragem
Fonte e Fotos: Agoraja.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário