sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Eu não debochei", diz advogado agredido por mãe de vítima

Jader Marques recebeu um tapa de Carina Correa em saída de sessão do TJ, em Porto Alegre


O advogado Jader Marques, defensor de Kiko Spohr — um dos réus no processo judicial do incêndio que matou 242 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria — diz que jamais debochou dos pais das vítimas. Logo após a sessão no Tribunal de Justiça que autorizou a libertação de seu cliente e três outros réus que estavam presos, Jader recebeu um tapa de Carina Correa, mãe de uma das garotas mortas no incêndio, Thanise Correa Garcia.

Em entrevista a Zero Hora, Carina disse que não agiu racionalmente, mas movida pelo instinto de mãe. E justificou sua agressão, afirmando que Jader "está sempre debochando, ironizando" e que o advogado teria passado toda a sessão sorrindo.

Jader, que cogita processar judicialmente Carina por agressão, assegura que não sorriu durante a sessão que resultou na libertação provisória dos réus.

— A afirmação de que eu estava rindo e debochando ofendeu-me mais do que o tapa no rosto. Foi um julgamento extremamente tenso e não houve ironia ou outro comportamento deste tipo naquele ambiente. A sessão foi marcada por silêncio e expectativa de todas as partes. Tenho a filmagem do julgamento e posso comprovar o que afirmo. Não desrespeitei os familiares na sessão ou em qualquer momento deste processo — comenta o advogado.

Fonte: Humberto Trezzi | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário