sexta-feira, 31 de maio de 2013

União Frederiquense goleia o Glória e conquista a primeira vitória na Série A-2


Arrasadora. Essa palavra pode descrever como foi a atuação do União Frederiquense na tarde de ontem diante do Glória de Vacaria. Goleada por 3 a 0 e finalmente surgiu a primeira vitória do Leão da Colina na competição. 

O União praticamente definiu a partida no primeiro tempo, já que os gols do jogo ocorreram todos na etapa inicial. 

O primeiro gol ocorreu aos 13 minutos, quando Ganzer fez uma bonita jogada pelo lado esquerdo e a bola encontrou Piccinini, o qual, de fora da área, colocou com categoria no ângulo esquerdo de Rodrigo, abrindo o marcador. 

O segundo gol do Leão da Colina ocorreu aos 30 minutos. Gilian fez bela jogada pelo lado direito e cruzou à meia-altura para Paulinho Macaíba, que escorou de primeira no canto direito, ampliando o marcador. 

Aos 38 minutos do primeiro tempo ocorreu o terceiro gol do União. Piccinini desferiu um chute forte de dentro da grande área e a bola foi no meio do gol, mas Rodrigo “bateu roupa” e a bola foi lentamente para o fundo do gol, deixando o placar em 3 a 0. 

Na segunda etapa o jogo caiu em termos de intensidade, mas o União Frederiquense administrou o resultado com tranquilidade e conquistou sua primeira vitória na Divisão de Acesso. 

Na próxima rodada o União viaja até Rio Pardo, quando enfrenta o Riopardense, domingo, às 15 horas, no estádio Amaro Cassep. 

FICHA TÉCNICA 

União Frederiquense (3): Gallas, Rodrigo Vareta, Ícaro, Xavier e Ganzer (Tatto); Rogério Patrola, Manivela (Thiago Corrêa), Piccinini e Lima (Jajá); Gilian e Paulinho Macaíba. Técnico: Marcelo Caranhato. 

Glória (0): Rodrigo, Anderson Feijão, Tomas, Douglas Alemão e Jean; Fred, Alejandro (Dagoberto), Ivan Lima e Ricardo Maria; Fusca (Patrick) e Edivaldo. Técnico: Fabiano Daitx. 

Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Sedenir Martins. 

Gols: Piccinini (2) e Paulinho Macaíba (U). 

Cartões amarelos: Piccinini, Ícaro e Lima (U); Ricardo Maria e Anderson Feijão (G). 

Cartão vermelho: Anderson Feijão (G). 

Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen, RS).



Fonte: UNIÃO NEWS
Fotos: Caroline de Oliveira (jornal O Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário