sexta-feira, 24 de maio de 2013

Santo Augusto: Verba para construção da cozinha do Bom Pastor deve chegar em 30 dias

Em breve município deve receber também nova ambulância

Conforme havia informado o Prefeito José Luiz Andrighetto, na manhã dessa sexta-feira foi publicado no Diário Oficial do Estado, a liberação do repasse no valor de 410 mil reais, referente recurso solicitado para a construção da cozinha do Hospital Bom Pastor. Com a publicação no dia de hoje, o montante deve ser liberado num prazo de cerca de 30 dias.

Em contato com o Sr. Oswaldo Baraldi, presidente do Hospital Bom Pastor, ele exalta a alegria dessa conquista, que a mais de um ano estava sendo esperada. Segundo Baraldi, se tudo correr dentro dos prazos previstos, a obra de construção da cozinha deve ser iniciada em agosto desse ano.

O presidente do Bom Pastor disse ainda, que em breve o município receberá uma nova ambulância. Já no Gabinete do Deputado Ernani Polo, ficou agendado o retorno do Prefeito Zé na próxima terça-feira dia 28 de maio, onde serão feitas as tratativas do projeto de lei que será encaminhado para a Assembléia, com relação à definitiva doação do Hospital Bom Pastor para o Município.

Por: Bruna Corrêa | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário