quinta-feira, 30 de maio de 2013

Marido descontrolado causa pânico em Santa Rosa

(Foto Reprodução RBS TV)
   (Foto Reprodução RBS TV)

Após a mulher pedir separação o empresário Vilson Antunes de 47 anos, tomou remédios e ameaçou cometer suicídio, mais tarde o mesmo voltou à residência e ameaçou a mulher de morte.

Vilson foi encaminhado para o Hospital Vida & Saúde. E a mulher foi a delegacia onde registrou a ocorrência de ameaça.

Na parte da noite às 19h, a Oficial de Justiça Ângela Beatriz Welter Rockemback, deslocou-se ao Bairro Ouro Verde, na rua Cascavel,  para notificar o empresário sobre as medidas protetivas requeridas por sua companheira.

Após a leitura ser feita pela Oficial de Justiça, onde pedia para Vilson deixar a casa e se manter afastado da ex-mulher, o mesmo disse que iria colocar fogo na residência e se matar. "Eu intimei ele da ordem que o Juiz deu, dei ciência de todo o mandado para ele, e no momento que pedi para o mesmo se afastar do lar, ele ofereceu resistência e ameaçou de colocar fogo na casa ligando o gás e pegou o isqueiro" disse a Oficial de Justiça.

A Oficial de Justiça vendo a gravidade da situação chamou reforço, foi preciso um grande aparato para realizar as negociações com o empresário. No local estava a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e o POE, foi onde começou as negociações com o empresário.

O empresário que estava sozinho na casa, alegou que não queria deixar a residência com móveis e o carro para a mulher, Vilson chegou a colocar fogo em um tapete, mas logo apagou. "Os Bombeiros estavam todos preparados caso houvesse um alastramento do fogo" disse o Maj. Vladimir Ribas.

Uma filha do empresário tentou convencer o pai a sair da casa, mas o mesmo disse que só deixaria o local, depois que a esposa fosse conversar com ele. O advogado por telefone também tentou convencer Vilson a sair da casa.

Mais tarde o capitão da Brigada Militar Paulo Kunkel, conseguiu negociar com Vilson. "Única coisa que nós queriamos era que ele saísse, da casa e cumpri-se o mandado judicial, ele nos convidou para entrar dentro de casa para conversar com ele e para que nada acontece e todos saiam ilesos dessa situação" disse Kunkel.

Após quase 5 horas de negociações, o empresário decidiu cumprir a decisão judicial e sair de casa. A única exigência de Vilson era de ficar com carro, assim sendo atendido o empresário saiu de casa.

"Vai ser confeccionado uma comunicação de ocorrência, e vai ser feito pela Oficial de Justiça uma certidão onde vai constar tudo o que aconteceu" finalizou o Maj. Vladimir Ribas.

Fonte: Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário