sexta-feira, 12 de julho de 2019

Inaugurada Obra "Oferta do Chimarrão" às margens da BR-158 em Júlio de Castilhos


Inaugurada Obra "Oferta do Chimarrão" às margens da BR-158 em Júlio de Castilhos

O Jardim das Esculturas, localizado a 26 Km da BR 158, é um espaço de Arte, onde estão expostas centenas de esculturas em pedra, que refletem a busca física e espiritual do autor Rogério Bertoldo, ex agricultor e professor de artes Marciais, que usa sua energia e disciplina para transformar pedras em artes, únicas, com riqueza de detalhes. E vem do Jardim das Esculturas a Obra "Oferta do Chimarrão" composta por duas peças, inaugurada na tarde de sexta-feira, 12 de julho, no acesso ao Jardim e as localidades de Santo Antão, Santa Terezinha e São João dos Mellos, no Km 269 da BR-158, em Júlio de Castilhos.

Na abertura da cerimônia de inauguração aconteceu os pronunciamentos de Giselda Bertoldo, esposa do escultor, do Secretário da Agricultura Geraldo Ozelame e do prefeito municipal, João Vestena.

Durante o ato de inauguração já pode ser ouvido muitas buzinas de veículos que passavam pela BR-158, e a Obra serve, além do embelezamento do espaço e para a Identificação turística para o Jardim das Esculturas, dá boas vindas para quem passa pelo local.

Júlio de Castilhos está em festa, é o mês dos 128 anos de Emancipação da cidade e o Jardim das Esculturas traz um grande presente para a comunidade castilhense e da região.

Quem deseja visitar o Jardim das Esculturas pode acessar o espaço via Quarta Colônia ou pelo local onde foi inaugurada a Obra (BR-158).

   Pronunciamento de Giselda/Jardim das Esculturas


Fonte e Fotos: Portal Cidade 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário