quinta-feira, 31 de março de 2011

Viagem do Prefeito de São Martinho a Brasília

     O prefeito de São Martinho Jeancarlo Hunhoff, acompanhado do vereador, Marino Krewer (PP), do suplente Luciano Classmann (PTB) e do assessor jurídico Dr. Antonio Guido Classmann esteve em Brasília em busca de soluções por parte do Governo Federal para projetos que tramitam na esfera federal e reivindicar mais recursos para o município.
     Ao termino da extensa agenda em Brasília, o prefeito Jeancarlo avalia sua ida à Capital do País como proveitosa, “Pois, diante do corte no orçamento por parte do governo federal de R$ 13 milhões já no inicio do mandato da presidente Dilma, os municípios serão muito prejudicados e não podemos nos acomodar em nosso gabinete e esperar que a ajuda caia do céu, temos que unir forças e ir a busca de recursos federais para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente. Sabendo que os recursos que conseguimos no ano de 2009 em Brasília foram aplicados em benefícios a população no ano passado”, diz o prefeito.
     Em Porto Alegre, na volta de Brasília, alem dos contatos com deputados parceiros do seu município, o  prefeito manteve audiência com a direção do CNEC, e na pauta, o assunto das ruínas do prédio da entidade em São Martinho.     Na ocasião, foi entregue em mãos a proposta de aquisição do imóvel por parte do poder publico municipal, que pretende reestruturar o mesmo e entrega-lo a comunidade escolar. Segundo o prefeito Jeancarlo, “Este terreno onde o prédio esta edificado foi uma doação voluntária de um valoroso cidadão sãomartinhense, o saudoso Fausto Amadeu Nichele, e estamos empenhados para que continue sendo utilizado para o fim a que foi destinado, a Educação”.
Informação: Rádio Renascer FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário