quinta-feira, 31 de março de 2011

Bancada do PDT aguarda investigação do governo no DAER

      Depois de o governo anunciar a formação de uma força-tarefa com poderes de investigação no DAER, o líder da bancada do PDT, deputado Gerson Burmann, afirmou nesta quarta-feira (30) que a bancada confia nas ações do governo, vai acompanhar o trabalho e aguardará os resultados prometidos para os próximos 90 dias. Dos sete deputados do PDT, seis não assinarão o novo requerimento de pedido de CPI para investigar o DAER a ser apresentado pelo deputado Diógenes Basegio (PDT).
      “Estamos em sintonia com o governo e confiando na credibilidade de todos os órgãos envolvidos na investigação do DAER, inclusive com a participação da Assembleia Legislativa”, adiantou Burmann, ao informar que a bancada, por enquanto, não assinará o novo pedido de requerimento de formação de CPI a ser apresentado pelo deputado Basegio. Disse, ainda, que a bancada entende a iniciativa do deputado, mas manterá o alinhamento com as ações do governo.
      “Confiamos no governo, no Ministério Público, no Ministério Público de Contas e no Tribunal de Contas, assim como nas secretarias da Fazenda, da Infraestrutura e Casa Civil, que conduzirão a investigação, acreditando que a ação conjunta de todos esses órgãos provocará a limpeza geral que se espera no DAER, depois das denúncias de corrupção e do lamentável histórico de irregularidades naquele setor”, destacou o deputado Gerson Burmann.
Fonte: Francis Maia - MTB 5130 / Gabinete do deputado Gerson Burmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário