segunda-feira, 28 de março de 2011

Acidente deixa um Santoaugustense morto e seis feridos em Santo Ângelo

     Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, duas delas com gravidade, em um acidente no final da tarde deste domingo em São Miguel das Missões. Um Corsa, placas de Santo Augusto, conduzido por José Lori Cortes e um Golf, placas de Bagé, colidiram na rodovia que liga São Luiz Gonzaga a Entre-Ijuís, no km 529, por volta das 17h50min. Nelcinda Cortes, 60 anos, passageira do Corsa, morreu na hora. Edilson Gobi da Silva, 15 anos, e Ana Cláudia Gobi da Silva, 23 anos, estão internados em estado grave no Hospital de Santo Ângelo.
     Segundo informações o veículo Corsa vermelho da cidade de Santo Augusto tentou entrar a esquerda no Posto de Combustíveis e cortou a frente do Golf preto que se dirigia no sentido Santo Ângelo/São Luiz Gonzaga. Os veículos foram parar fora da pista de rolamento. Pelo menos seis pessoas foram atendidas em Hospitais de Caibaté, São Miguel das Missões e São Luiz Gonzaga.
     Edílson Gobi da Silva quebrou as duas pernas, Ana Claudia quebrou uma perna e fraturou a cabeça, o motorista sofreu ferimentos mais leves, os três permanecem internados no hospital de Santo Ângelo, já Nelcinda Cortes morreu na hora.
Fonte: Fernando Almeida/Rádio Querência
            Colaboração: Volmir Della Flora/Rádio Caibaté


Fotos: Volmir Della Flora/Rádio Caibaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário