terça-feira, 22 de março de 2011

Campus divulga 7ª Chamada do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

     O IF Farroupilha - Campus Santo Augusto divulgou a lista dos classificados na 7ª chamada do Processo Seletivo 2011/1 para ingresso de alunos, no primeiro semestre letivo deste ano, no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.
     Os classificados deverão realizar sua matrícula nos dias 23 e 24 de março, das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h, junto ao Setor de Registros Acadêmicos da instituição.
     A documentação necessária para a matrícula é a seguinte: original e cópia do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do ensino Médio; original e cópia da Certidão de nascimento ou casamento, Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de residência; 2 fotos 3x4 recentes; para os maiores de 18 anos, original e cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino) e do título de eleitor com comprovante da última votação.
     A matrícula poderá ser realizada através de procuração simples (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração). Para alunos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, ou por uma pessoa maior de idade com procuração dos pais ou responsáveis.
     Mais informações no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, no Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.
     Confira abaixo os classificados na 7ª Chamada no Processo Seletivo 2011/1 do IF Farroupilha - Campus Santo Augusto:
ANA PAULA D'ÁVILA MEGIER
PAULO ROGERIO VARGAS
DIULY MARQUELY EIDELWEIN
Fonte: IFF / Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário