quarta-feira, 23 de março de 2011

Caminhão tomba na 472 em Palmitinho e deixa 4 feridos

Problemas mecânicos podem ter ocasionado o acidente

     Um caminhão carregado com mais de 4 mil frangos, após uma curva, saiu da pista e desceu um barranco de aproximadamente 20 metros, na noite desta terça-feira, 22 de março, na RSC-472, na localidade de Esquina do Comércio, em Palmitinho. O veículo só parou devido às árvores que evitaram que o mesmo alcançasse o pátio de uma escola.
     O motorista, Márcio Studer (Tabaiá), sua esposa e dois filhos, passageiros do veículo, ficaram feridos em decorrência do acidente e foram socorridos pela SAMU e encaminhados ao Hospital Santa Terezinha em Palmitinho.    Informações preliminares dão conta de que os feridos não correm riscos de morte. Eles residem no município de Miraguaí.
     A carga de frangos foi carregada em Palmitos-SC com destino um frigorífico de frangos no município de Miraguaí – RS. 
     O estrondo causado pelo impacto do caminhão Cargo 1722, carregado com 22 toneladas de frango, com as árvores, pode ser ouvido por agricultores residentes a mais de 1 km do local, por volta das 23h. “Parecia um trovão”, comenta um dos agricultores. Um morador próximo chamou a Brigada Militar e a SAMU. O Comando Rodoviário da Brigada Militar compareceu no local e registrou a ocorrência.
Fonte: www.portelaonline.com.br

Condutor perdeu controle na curva e saiu da pista / Foto: Portela Online

A caixa d'agua que abastecia uma escola bem próxima foi destruída / Foto: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário